domingo, 1 de janeiro de 2017

2016 acabou e 2017 chegou..

Isto de fazer balanços não é bem para mim..

2016 foi um ano estranho cheio de altos baixos, mais pareceu uma montanha-russa. Mas penso que o saldo foi muito positivo

Um ano em que saí da minha zona de conforto, onde deixei entrar pessoas para lá de espectaculares na minha vida e onde apesar de tudo consegui nunca perder o meu sorriso :)

Para o ano que começa hoje não tenho muitos desejos, pois mais vale entrar sem  muitas expectativas para ele me surpreender.
Mas aqui ficam alguns desejos:

Ter tempo para as coisas boas da vida
Relativizar
Ser positiva
Sem stress

Não desistir do gym
Voltar à alimentação saudável
(Clichés)
Viajar

Basicamente aproveitar a vida e ser muito feliz!!!!!!

E se possível ir comemorar o tetra ao Marquês :)




Bom ano para todos meus queridos :)

Vamos ser feliz 2017!!!

Beijinhos****

6 comentários:

  1. O meu 2016 foi muito positivo. Nunca faço balanços nem tomo resoluções no ano novo. Este ano foi a primeira vez: desperdiçar menos comida!
    Um excelente 2017!

    ResponderEliminar
  2. Foi um ano bom portanto. Que 2017 seja ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Parecem-me bons objectivos. Que 2017 seja um ano feliz!

    ResponderEliminar
  4. Estás de volta :D
    Bom ano com tudo de bom**

    ResponderEliminar