quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Uma pseudo reflexão do ano.

Para mim amanhã começa um novo ano.. Setembro é sempre uma altura de viragem, de novos começos..

Este ano revelou muitas surpresas e coisas boas :)

  • encontrei o AMOR
  • Fiz umas mini-férias de loucos com o meu primo.. os quilómetros que fizemos R.? Mas valeu tanto a pena.
  • Nasceram uns quantos sobrinhos e vêm aí mais a caminho :)
  • Fui ao super Bock e Super Rock
  • o Benfica foi Tetra Campeão
  • Consegui desacelerar e aproveitar as coisas boas da vida..
  • Parece que virei motard, até tenho equipamento e tudo.
  • Fui surpreendida várias vezes.. É tão bom sentir-me o mundo de alguém..
Mas como em tudo, também teve os seus momentos menos bons..

  • devido ao excesso de trabalho não sonsegui dedicar o tempo que queria a amigos e família.
  • mais uma estrelinha no céu a olhar por mim..
  • falta de rotina diária
  • o aumento de peso (que já estou a tratar disso)
Olhando para trás com alguns momentos mais complicados tem sido um ano muito bom.


Agora é aprender com os erros do passado e melhorar o que falhei e continuar a aproveitar a vida e as pessoas que se vão cruzando no meu caminho :)

E como tem sido o vosso ano?

Beijos***

3 comentários: