terça-feira, 14 de novembro de 2017

Umas das melhores séries do momento..

.. STRANGER THINGS :)

Posso dizer que foi preciso me chatearem um bocadinho e dizerem que a série é mesma boa para eu me colocar a ver.. Só posso dizer que não me arrependo nadinha. Uma série que me prende desde o primeiro momento.
E a parte boa é que como é uma série da Netflix os episódios da temporada ficam logo disponíveis, o problema mesmo é parar de ver..
Vejam vale mesmo a pena a história é muito gira :)


E os actores foram tão bem escolhidos :)
Sou fã do Dustin e as suas pérolas :)

E vocês já conhecem esta série?

Beijos***





4 comentários:

  1. Mesmo a propósito. Ando há dois dias à procura. Acabamos de ver o American Crime Story, depois do Narcos e da Good Wife. Completamente fãs da Netflix. Vou procurar.

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar, mas vou colocar na lista.

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi o nome, mas desconheço a série, nem sei sobre o que é.

    ResponderEliminar