quinta-feira, 15 de março de 2018

A sonhar com o bom tempo..

.. nada melhor do que andar a cuscar as novas colecções..
Em relação à roupa não encontro assim nada que me arranque um suspiro.. mas estou a precisar tanto de uns trapinhos novos para a Primavera..


Mas em relação aos sapatos encontrei algumas coisas que gostei....



Estas alpercatas vermelhas da Stradivarius arrancaram-me vários suspiros :)


Estas mules da Stradivarius não sei bem se gosto ou não mas achei-as fofinhas.. um único receio que tenho é que sejam muito rasas..


Estas sandálias da Zara são muito giras (vá pelo menos no site)..


Sabrinas é sempre um básico que gosto ter e estas da parfois têm uma combinação de cores que goste muito..


Estas são aquele tipo de sandálias que dão sempre jeito ficam bem com tudo..

Agora é só vir o bom tempo para usar estas maravilhas e ver se gosto tanto ao vivo como gostei no ecrã do computador..

beijos***


4 comentários:

  1. Adoro as alpercatas. Tão fôfas!
    Não sabia que as mules estavam de novo na moda! E eu que dei as que tinha há uns anos

    ResponderEliminar
  2. As alpercatas são as minhas favoritas =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só não gostei muito das sandálias da Zara, solas altas em todo o comprimento não dão para mim!
    E gostei das alpercatas, mas eu não as usaria porque não são o meu estilo :)

    ResponderEliminar