segunda-feira, 12 de março de 2018

Mais um fim de semana..

.. que passou e mais um sem folga.. Nem me consigo lembrar bem quando foi o último dia de folga a sério..

Isto de ter dois trabalhos não é fácil.. E como um dos trabalhos é como explicadora.. O fim  de período é sempre um caos é preciso correr contra o prejuízo para ver se acabam o período com notas decentes..

Acabo por andar super cansada pois não tenho tempo para nada.. basicamente é só trabalho casa.. e isso anda a começar a mexer comigo..

Tenho saudades de pequenos-almoços com calma.. tarde no sofá a ver séries, filmes, programas da treta.. passear.. descobrir sítios novos.. cozinhar (ai que saudades de inventar pratos novos) na loucura até tenho saudades de ter tempo para organizar a casa..

Mas o final do período está a chegar e só espero ter tempo para descansar e aproveitar para fazer tudo aquilo que não tenho tido tempo..E ganhar forças para enfrentar o último período :)

A minha sorte é todo o apoio que tenho em casa :)

beijos***





3 comentários:

  1. Assim não é facil descansar.... Tem uma boa semana e muita paciência :)

    ResponderEliminar
  2. Entendo-te perfeitamente, mas pensamento positivo que está quase a terminar :)**

    ResponderEliminar
  3. Muita paciência, força e calma para enfrentar esta fase. :)
    beijinhos

    ResponderEliminar